terça-feira, 20 de agosto de 2013

Palestra Alimentação Saudável

Na sexta-feira dia 16 de agosto os alunos das turmas do 5° ano participaram de uma palestra sobre alimentação saudável, que aconteceu no auditório do CAIC e contou com a presença da nutricionista Drª Ana Nery. Os pais dos alunos também foram convidados a participar, afinal é imprescindível o conhecimento dos mesmos sobre o assunto para que os auxiliem no preparo da alimentação dos seus filhos.
Esta palestra faz parte da programação da escola, organizado pela biblioteca e coordenadora das turmas do 5° ano, como forma de preparar os alunos para participar do Concurso Alimentação Saudável promovido pela Secretaria de Educação de Caruaru.
A palestra foi riquíssima os alunos puderam aprender um pouco mais sobre os alimentos, seus nutrientes, em que contribuem para nossa saúde, assim como esclarecer dúvidas de pais, alunos e professores.
Agradecemos à Drª Ana Nery pela participação construtiva em nossa escola e a Dona Estelita, gestora da Clínica da Criança, que se empenhou em trazer uma profissional da área para este momento de importante conhecimento sobre saúde e alimentação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário